domingo, 4 de março de 2018

O que é isso?

Na escuridão do meu próprio ser senti algo que me fez mover. Uma luz se ascende e a gente enxerga o que está perto.
Passo para fora o que está dentro e é como se eu fosse algo que não fosse eu, ou seria que nesses momentos eu seria eu mesma?
Parece que a partir daí surge uma história. A história da garota que se descobriu.
Ao som das músicas que penetram na alma, senti-me forte de uma maneira que parece que eu havia descoberto algo dentro de mim que fosse me erguer.
Para onde ela me ergueria?
O que é isso?
O que é isso que bate em mim de repente?
Essa vontade louca de escrever o que sinto e passar para o papel textos inacabados?
É como se no final deles estivesse um lugar para uma possível continuação.
Minha vida ainda não acabou, não consigo finalizar meus textos de forma gratificante, não consigo colocar ponto final, como se alinda fosse acontecer algo para eu continuar a história.
Sim, sempre terá.
O que é essa força que entra dentro de mim e me obriga a escrever palavras que quando juntas fazem sentido aos meus sentimentos?
Como se eu estivesse conectada a algo que até hoje não consegui dar nome, aliviante Oh Deus, que paraíso sinto quando faço isso.

Minha alma precisa ser preenchida, tão nova eu sou. Quantas experiências ainda tenho que viver para achar alguma coisa, para ter alguma opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário